Job descriptionQuem somos?A Martin Brower, uma empresa Reyes Food Group, que atua no mundo há mais de 60 anos oferecendo soluções inteligentes para a gestão da cadeia de abastecimento de redes de restaurante.
No Brasil desde 1982, atende os maiores clientes dofoodservicenacional, dentre eles McD, Bob's, Subway, Giraffas, KFC, Pizza Hut, Taco Bell, etc.
Além do Brasil, estamos presentes em outros 17 países espalhados pelo globo.Main responsibilitiesQuais serão suas responsabilidades e desafios?• Prestar consultoria de RH e conduzir reuniões com as lideranças das áreas;• Suportar as lideranças com dados e percepções, bem como influenciar as decisões relacionadas à gestão de pessoas: movimentações promoções, méritos, desligamentos, ações de desenvolvimento humano, treinamento e engajamento;• Realizar o acompanhamento e desdobramento das diretrizes do negócio e de gestão de pessoas para as lideranças e seus times, bem como garantir sua adequada aplicação;• Participar de reuniões colegiadas de revisão de talentos e calibragem para o plano de sucessão;• Apoiar as lideranças nos processos de gente, tais como Avaliação de Desempenho, Pesquisa de Engajamento, Movimentações, Processos Seletivos, Fóruns de Liderança, Programas de Desenvolvimento de Pessoas e outros;• Incentivar a participação dos colaboradores em pesquisas de engajamento (pesquisa anual da companhia, GPTW e outras), participar da divulgação de resultados e apoiar nos planos de ação para melhoria do clima organizacional;• Participar da construção e controle do budget da unidade, provendo informações e análises que subsidiem ações e boas decisões de investimento em pessoas e/ou redução de custos de processos;• Analisar, revisar e acompanhar a política de cargos & salários, sempre que necessário, desempenhando as atividades de: elaborar e ou revisar as job descriptions e reestruturações organizacionais na unidade;• Realizar levantamento de necessidades de treinamento na unidade, bem como replicar e/ou apoiar os treinamentos aos colaboradores; • Realizar juntamente com as lideranças os processos demissionais, bem como, entrevistar os colaboradores desligados; • Realizar atendimento aos colaboradores em suas demandas diversas (dúvida sobre administração de pessoal, carreira, desenvolvimento, acolhimentos pontuais etc.
);• Propor melhorias para os processos de gestão de pessoas, com base nas necessidades do negócio;• Realizar processos seletivos de acordo com a necessidade de cada área (end to end).Requirements and skillsO que você precisa ter/conhecer/demonstrar?Hard Skills (competências técnicas):• Superior completo em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas.• Conhecimento generalista em ferramentas e processos de gestão de pessoas: Avaliação de Desempenho, Matriz 9 box, Pesquisa de Clima e Coaching.• Inglês intermediário;• Pacote Office intermediário;Soft Skills (competências humanas):• Senso crítico, capacidade analítica e visão de negócio;• Boa capacidade de comunicação, influência e mediação de conflitos; • Postura propositiva: dar opiniões e ideias, posicionamento assertivo;• Perfil "hands on";• Autonomia e capacidade de autogerenciamento;• Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;• Escuta ativa: disponibilidade para ouvir e fazer perguntas poderosas, a fim de captar informações e aprofundar percepção da situação e/ou cenário.Você pode se destacar se:• Tiver pós-graduação em Gestão de Pessoas e/ou formação em coaching.Additional informationLocal de trabalho:GUARULHOSBenefícios:Assistência médicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaPLRRefeição no LocalVale alimentaçãoEstacionamento ou Vale-transportePrevidência PrivadaHome Office (1x na semana)Se identificou com esta oportunidade?
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