 
        
        Estamos em busca de um Atendente comunicativo e proativo que goste de desafios e de continuar aprendendo sempre O(a) candidato(a) ideal deve ser apaixonado(a) pelo atendimento ao público, priorizando sempre o melhor atendimento focado na empatia e resolução de problemas.
Junte-se a nós na Logos Serviços e seja parte de uma empresa que acredita no poder das pessoas e na transformação através da gestão empresarial. Estamos ansiosos para conhecer seu potencial
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão empresarial. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
Responsabilidades e atribuições
 * Realizar atendimento presencial e online;
 * Ter disponibilidade para viagens sempre que for solicitado;
 * Emitir solicitações e informar;
 * Resolver demandas com eficiência;
 * Manter o ambiente organizado e colaborar com a equipe.
Requisitos e qualificações
 * Ensino Médio completo;
 * Habilidade de comunicação;
 * Maior de 18 anos;
 * Informática básica.
 * Responsabilidade e pontualidade;
 * Disponibilidade para viagens.
Informações adicionais
 * Salário R$ 1.721,42;
 * Vale Alimentação R$ 454,00
 * Assistência odontológica;
 * Gympass/Totalpass (descontos em academias a nível nacional – atividade física e bem-estar);
 * Creditas (empréstimos com juros reduzidos);
 * Convênio com SESC (lazer e alimentação);
 * Convênio com Universidades (descontos especiais para graduações e especializações);
 * Educação Coorporativa - Academia Logos (programa de desenvolvimento pessoal e profissional com certificação).
Somos Focados em Gestão de Processos
Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo
A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.