Registrar os produtos adquiridos pelos clientes, fazer as devidas cobranças e atendê-los da melhor forma possível. • Abrir o terminal de Caixa (PDV), verificar com a chefia o caixa/posto em que estará alocado no dia, verificar a funcionalidade do equipamento, informar login e senha para iniciar a operação e o atendimento aos clientes; • Operar o terminal de Caixa (PDV), registrando as mercadorias compradas pelos clientes, informar ao cliente sobre o valor total da compra e receber o pagamento conforme finalizadora correta; • Identificar produtos não encontrados pelos clientes e anotar na planilha de produtos não encontrados; • Oferecer serviço de recargas de celular; • Explicar sobre o Programa de Fidelidade e ofertar campanhas vinculadas ao programa quando houver; • Realizar sangrias periódicas no caixa, dispor os valores em espécie, chamando o fiscal de caixa para efetuar a sangria; • Realizar procedimentos de troca de mercadorias através do Vale Troca, cancelar compras e itens por solicitação do cliente, chamando o fiscal responsável; • Auxiliar na reposição e devolução de produtos descartados pelos clientes por motivo de desistência, e ajudar na recolha de carrinhos de clientes no estacionamento quando necessário; • Fazer o fechamento de caixa diário, contar os valores em espécie, retirar relatórios de pagamentos via cartão de débito/crédito, fazer a sangria e alocar os valores em malote. Em caso de falta de valores, assinar o Relatório de Quebra / Sobra de Caixa emitido pela Zanthus. Requisitos: Ensino médio completo; Será considerado diferencial ter trabalhado como Operador(a) de Caixa, preferencialmente no ramo de varejo alimentar (Atacado, Hipermercado, Supermercados etc); Benefícios e condições de trabalho: Refeitório no local; Cartão Multibenefícios; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Descontos em instituições de ensino para graduação, pós-graduação e cursos de extensão; Descontos nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacado; Kit maternidade; Participação em treinamentos e trilha de aprendizagem na Universidade Corporativa - Academia Roldão; Sobre o Roldão Atacadista O Roldão Atacadista é uma empresa com 24 anos de história de crescimento e transformação, que busca ser mais do que um atacadista, atuando como parceiro estratégico de micros, pequenas e grandes empresas, além de atender consumidores finais. Contamos com 4.800 colaboradores que contribuem diariamente para o crescimento da empresa, investindo na capacitação de nossa equipe. Atualmente, temos 39 lojas no estado de São Paulo e estamos em fase de expansão, com programas de desenvolvimento de lideranças e uma cultura de trabalho em equipe. Se você deseja crescer junto conosco e fazer parte de uma equipe que valoriza esforço e talento, o Roldão é o lugar certo para você. Junte-se a nós e participe de um time que não para de crescer. J-18808-Ljbffr