1 vaga
- Curitiba, PR- Pleno- A combinar- Regime CLT**Detalhes da vaga**:
Atividades:
- Elaborar planos de ação para todos os lançamentos de produtos e alinhar com os trades externos e supervisores;
- Padronizar a comunicação e desdobramento das campanhas sazonais para equipe externa;
- Desenvolver campanhas para a equipe de promoção;
- Participar das reuniões com o MKT e desenvolvimento de produtos para a definição de embalagens e MPDV;
- Manter comunicação 360 com áreas envolvidas e equipe externa;
- Buscar parcerias para a linha de responsabilidade, contato com empresas;
- Pesquisa de brindes Nacionais e importados;
- Participar das análises de GFK, reportando para equipe os produtos que perderam ou ganharam participação e juntos definirem as estratégias para aumento de sell out;
- Verificar oportunidades de melhorias e novos MPDVs;
- Definir a quantidade de compra dos materiais promocionais institucionais e dos produtos de lançamentos;
- Negociar com fornecedores quando houver necessidade;
- Ajudar no controle de orçamento;
- Participar das reuniões de sell out com trade canal e comercial;
- Fazer relatórios de resultados de campanhas e das linhas de produtos;Requisitos:
- Formação em administração, marketing, publicidade e propaganda ou outras áreas relacionadas;
- Vivência na área de Trade Marketing;
- Necessário o pacote office intermediário.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma**:
**Formação superior completa**
**Benefícios**:
**Assistência médica**
**Assistência odontológica**
**Participação nos Lucros ou Resultados**
**Seguro de vida**
**Vale-refeição**
**Desconto em produtos**
**Horário flexível