Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de negócios - são josé de mipibu - rn

Parnamirim (RN)
Camed Microcrédito
Anunciada dia 8 setembro
Descrição

Overview

No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo. Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.

MISSÃO: Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.

VISÃO: Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas.

VALORES: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação; Respeito e Inclusão.

A pessoa Assistente de Negócios irá executar atividades de atendimento às rotinas administrativas da Unidade e aos clientes do Programa Crediamigo, de acordo com as políticas, metodologias e procedimentos administrativos e operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito.

Se esta função está alinhada ao seu propósito profissional, vem pra CAMED MICROCRÉDITO!


Main responsibilities

* Executar atividades administrativas de acordo com as políticas e procedimentos operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
* Realizar atendimento em todos os canais (físico e digital) aos clientes do Programa Crediamigo de acordo com a política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
* Prestar informações aos clientes sobre os produtos e serviços de microfinanças e andamento das suas propostas de crédito;
* Dar suporte nas vendas de produtos e serviços ofertados pelo Programa Crediamigo de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
* Dar suporte em ações de cobrança, retorno de clientes evadidos e prospecção de novos clientes de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
* Cadastrar no sistema operacional as informações das propostas de crédito do cliente Crediamigo de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
* Realizar as consultas cadastrais dos clientes Crediamigo para o bom andamento dos processos operacionais;
* Conferir os documentos necessários para cadastramento dos clientes Crediamigo;
* Submeter as propostas de crédito no sistema operacional;
* Acompanhar no sistema operacional o andamento das propostas de crédito;
* Remeter a documentação solicitada pela Conformidade à Distância;
* Auxiliar na organização dos eventos da Unidade;
* Conferir os instrumentos de crédito das operações contratadas digitalizando-os e procedendo a guarda no cofre da Unidade, se for o caso;
* Realizar a guarda e remanejo dos documentos conforme Plano de Arquivo;
* Auxiliar na realização dos inventários de instrumentos de crédito, dossiês e bens patrimoniais da CAMED Microcrédito;
* Auxiliar nas rotinas de pessoal para encaminhar à área de Desenvolvimento Humano Regional;
* Realizar as rotinas de pagamento administrativos da Unidade;
* Entre outras demandas relativas à área.


Requirements and skills

Requisitos obrigatórios:

* Maioridade (18 anos completos);
* Formação: Ensino médio completo;
* Disponibilidade para viagens intermunicipais;
* Experiência com rotinas administrativas e atendimento;
* Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).


Additional information

* Salário: Salário Base de R$1.717,73; Remuneração Variável podendo chegar até R$ 869,33;
* Benefícios: Treinamentos; Seguro de vida; Plano de saúde; Vale transporte; Plano odontológico; Plano de previdência privada; Convênio com instituições de ensino; Programa de incentivo à saúde através do Wellhub; Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.507,24; Reembolso creche/babá para filhos de até 05 anos e 11 meses - R$ 320,38 (valor fixo por filho); Programa de Qualidade de Vida (subprogramas em apoio e cuidado à saúde e bem-estar dos funcionários nos eixos físico, emocional e social).
* Carga horária: 40h semanais;
* Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (Segunda a Sexta).
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Parnamirim (RN)
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Assistente de Negócios - São José de Mipibu - RN

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar