Overview
Ei, quer fazer parte de algo grande? Curte a ideia de trabalhar em um lugar onde suas ideias são super bem-vindas e os desafios te fazem crescer todo dia? A SolarVolt busca uma pessoa para ingressar como CUSTOMER SUCCESS SUPORTE, para atuação em nosso escritório localizado em NOVA LIMA/MG.
Principais desafios do seu dia a dia
* Responsável por realizar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e atuando como agente de integração entre as partes, garantindo o suporte técnico e a satisfação do cliente.
* Elaborar e participar da reunião de entrega do projeto ao cliente, tirar dúvidas e atender a solicitações.
* Executar avaliações técnicas de nível 1 no produto, atendendo o cliente de forma rápida a fim de resolver o problema e minimizar o impacto na insatisfação do cliente.
* Iniciar a abertura de chamados para atendimento de nível 2 ao cliente, visando acionar equipe especializada para suporte técnico.
Requisitos
* Técnico em Elétrica, Eletrotécnica ou afins
* Experiência em Atendimento ao cliente
* Experiência em Processo de pós-vendas, incluindo software, ferramentas e gestão de SLA's
* Conhecimentos técnicos básicos em energia solar fotovoltaica e elétrica
Benefícios
* Vale Refeição ou alimentação - para ter energia
* Assistência médica e odontológica - afinal precisamos cuidar da nossa saúde
* Vale transporte - para nos encontrarmos no escritório
* Confraternizações constantes e eventos de integração - para proporcionar novas amizades
* Seguro de vida - para nos resguardarmos no dia a dia
* Bonificação através de metas - se a empresa ganha você também ganha
* Day Off no aniversário - para que você curta esse dia especial
* Gympass – para você praticar o que mais gosta
Observação: a SolarVolt é uma empresa que respeita e apoia a diversidade e a inclusão. Não fazemos diferenciação de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
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