1. Formação superior completa em Administração, Engenharia de Produção, Estatística, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Matemática Aplicada ou Marketing (com foco em dados e performance digital);
2. Conhecimentos em:
3. SQL
4. Power BI ou Qlik Sense
5. Excel avançado
6. GA4, Google Tag Manager e Looker Studio
7. ETL e modelagem de dados
8. Análise de performance digital e KPIs de e-commerce
9. Perfil analítico, curioso e com facilidade para lidar com grandes volumes de dados;
10. Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
* Apoiar o planejamento comercial e orçamentário do e-commerce;
* Construir e manter dashboards e relatórios de performance, acompanhando resultados de vendas, margem, operação e marketing;
* Analisar indicadores e tendências, identificando oportunidades e riscos para o negócio;
* Automatizar e validar rotinas de dados, garantindo a integridade e qualidade das informações;
* Consolidar projeções de vendas e metas em parceria com as áreas de negócio;
* Colaborar com a equipe de Engenharia de Dados na estruturação da camada de consumo e staging;
* Documentar fontes, cálculos e responsáveis no dicionário de dados do canal digital;
* Propor melhorias nos processos e rotinas, com base nas análises e feedbacks das áreas;
* Atuar com postura colaborativa, empática e proativa, mesmo em cenários de pressão;
* Participar de treinamentos e alinhamentos internos para atualização contínua dos processos.