Responsabilidades e atribuições: Estudar o cardápio digital e facilitar as escolhas dos clientes. Preparar o caixa, o sistema e os aplicativos de atendimento delivery. Atender os pedidos de pizza, massas, doces e vinhos dos clientes. Apresentar, descrever ou sugerir os produtos do cardápio para os clientes no telefone e no WhatsApp Business. Confirmar os pagamentos dos clientes. Calcular as rotas de entrega. Preparar os entregadores para as entregas no modelo Delivery. Conferir a assertividade das entregas e a satisfação dos clientes. Dias e horários de trabalho: Terça-feira até Domingo: 17h às 23h. Uma folga a cada cinco Domingos. Obrigatórios: Ensino médio completo. Disponibilidade para o trabalho noturno. Morar em Belém ou Ananindeua - PA. Experiência como Operador de Caixa, Atendente Comercial ou Atendente Delivery. Será um diferencial: Habilidade com o atendimento ao cliente utilizando o IFood. Competências comportamentais desejadas: Comunicação assertiva. Escrita assertiva. Produtividade. Agilidade. Prontidão. Avidez tecnológica. Vale transporte. Perspectiva de crescimento: Atuar como Supervisor de Atendimento ao Cliente.