 
        
        1. Ensino Técnico ou Superior em Engenharia, Mecânica, Elétrica, Produção ou áreas correlatas;
 2. Experiência com PCM em ambiente industrial (desejável em frigoríficos, alimentos ou agronegócio);
 3. Conhecimento em sistemas de manutenção e Pacote Office (Excel avançado);
 4. Capacidade analítica, organização e boa comunicação.
 * Elaborar e acompanhar planos de manutenção preventiva, preditiva e corretiva;
 * Programar e controlar ordens de serviço no sistema de gestão (ex: SAP, CMMS, TOTVS, etc.);
 * Analisar indicadores de desempenho da manutenção (MTBF, MTTR, disponibilidade, etc.);
 * Garantir a disponibilidade de materiais e recursos para execução dos serviços;
 * Acompanhar backlog, cronogramas e execução das atividades planejadas;
 * Apoiar inventários e gestão de peças e sobressalentes;
 * Elaborar relatórios técnicos e propor melhorias nos processos de manutenção.