Sobre o nosso cliente:Empresa de grande porte, com atuação nacional e presença consolidada no mercado.Local de trabalho:Nova Iguaçu, RJComo será seu dia a dia:Gerir equipe que atua no gerenciamento de contas/clientes para o segmento EmpresasDefinir estratégias junto ao time com objetivo de alavancar resultadosApoiar o time na estratégia comercial com objetivo de ofertas produtos e soluções financeiras que atendam suas necessidadesAcompanhar resultados através de indicadoresAcompanhar o mercado econômico e as tendênciasAtuar em parceria com parceiros comerciais, especialistas, áreas internas e todo ecossistema a fim de trazer as melhores solução para o clientePrecisamos de alguém com:Experiência em atendimento e gerenciamento de clientes (PJ);Vivência com gestão de pessoas;Certificação CPA-10, CPA20 e/ou CEA;Ensino Superior completo;Experiência em estratégias comerciais e de crescimento da carteira;Pós-graduação completa (desejável);O que esperamos de você:Proatividade, resiliência e olhar estratégico para o negócio;Energia e otimismo para buscar resultados;Tenha o cliente como centro de todas suas ações;Postura engajadora e motivacional.Conheça o nosso processo:O processo seletivo se inicia na candidatura.
O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe, nosso time dedicado a candidate experience está preparado para proporcionar a melhor experiência para você.
Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura.
Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail e os feedbacks acontecem em tempo real.Esses são os Benefícios e vantagens:Vale Transporte;Vale Refeição (Restaurantes) / Vale Alimentação (Supermercados);Convênio médico e odontológico;Seguro de Vida;PLR (mediante resultados);Previdência privada;Descontos exclusivos em produtos financeiros;Licença maternidade estendida;Auxílio Creche / Babá (para papais e mamães);Incentivo a estudos;Gym Pass.
#J-18808-Ljbffr