Serviços Contábeis
\
O papel do Analista de Recursos Humanos inclui a gestão de atividades relacionadas à contabilidade, como lançamentos e conciliações. Além disso, você auxiliará na apuração e entrega do SPED contábil.
\
Uma das responsabilidades inclui acompanhar as normas contábeis vigentes e aplicá-las corretamente para garantir que os registros financeiros sejam precisos e confiáveis.
\
Apoie equipes em suas necessidades contábeis e contribua com a elaboração de demonstrações financeiras precisas.
\
Requisitos e Habilidades
\
\
1. Autoridade para realizar lançamentos e conciliações contábeis;
\
2. A capacidade de entender e aplicar normas contábeis atualizadas;
\
3. Excelente comunicação e habilidades analíticas para trabalhar com diferentes partes interessadas.
\
4. Habilidades técnicas para o uso de softwares contábeis.
\
5. Conhecimento da legislação fiscal e tributária.
\
6. Apoio às áreas financeira e operacional.
\
7. Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.
\
8. Precisa ter um bom conhecimento de Microsoft Office (Excel, Word)
\
9. Faça perguntas claras e objetivas sobre procedimentos comerciais, especificando contextos relevantes quando necessário.
\
10. Analisar dados contábeis e fazer análises financeiras com base neles.
\