Opção de Carreira: Técnico de Suporte Nível 2
Habilidades e Requisitos:
* Solucionar demandas não resolvidas via atendimento remoto, instalando, distribuindo e/ou redistribuindo equipamentos;
* Realizar análise, acompanhamento e solução de problemas de hardware, software, rede local, conectividade, produtos e serviços.
Requisitos de Qualificação:
* Formação em TI ou em qualquer outra área com pós-graduação na área de TI (completa);
* Conhecimento em Defense IA V 3.0;
* Certificação Microsoft 'MD-100:Windows 10' ou equivalente;
* Certificação HDI Desktop Support Technician (HDI-DST);
* Declaração ou documento que comprove conclusão de curso de montagem, manutenção e configuração de computadores.
Características Pessoais Ideais:
* Capacidade para trabalhar em equipe;
* Capacidade para seguir procedimentos rotineiros;
* Habilidade no relacionamento interpessoal;
* Fluidez verbal e conhecimentos dos idiomas Espanhol e Inglês.
Vantagens da Cargo:
* Salário R$ 2.127,63;
* Vale Alimentação de R$ 32,67 por dia trabalhado;
* Vale Transporte;
* Convênio Sesc;
* Seguro de Vida;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico.