Atividades a serem desenvolvidas:
- Conhecer os processos relacionados com os projetos e rotinas de marketing, comunicação on/off, bem como desenvolvimento de produto;
- Trabalhar com foco no entendimento de cenários e suporte para decisões de resultado;
- Ter familiaridade com os fornecedores e agências de marketing;
- Analisar sistematicamente real x meta dos Indicadores chave de desempenho (KPI ´s);
- Identificar a causa raiz de distorções positivas e negativas relacionadas ao marketing;
- Capacidade de estimativas de impacto de cenários ofensores ou favorecedores;
- Montar relatórios, bem como apresentações;
- Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.
Nível hierárquico:
Analista
Remuneração:
De R$ 2.000,01 a R$ 2.500,00
Forma de contratação:
Efetivo – CLT
Quantidade de vagas:
1
Turno:
Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Experiência mínima de 1 ano
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia