Descrição do Cargo
O Analista de Marketing de Produto I trabalha em uma empresa do Agro, com dia a dia autónomo e interação constante com o time de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), Vendas e Industrial.
Responsabilidades:
* Olhar criativo e inovador nos desafios encontrados ao longo dos desenvolvimentos
* Realizar relatórios e apresentações checkpoint dos produtos
* Implementar avaliações de produtos em campo
* Gerar dados de produtos atuais e futuros para argumentação de vendas
* Mantenr planejamento constante de cronograma de testes a campo
* Realizar homologações de produtos com parceiros
* Implantar experimentos comparativos de produtos concorrentes
* Validar e aprovar conceitos de produtos no campo juntamente com o P&D
* Analisar mercado, competidores e preços de comercialização
* Visar novos mercados e produto de atuação no campo
* Realizar pesquisas, prospecção e apresentação de possibilidade de novos produtos
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Pensamento crítico e solução de problemas
* Comunicação eficaz e habilidade de trabalho em equipe
* Conhecimento em análise de dados e ferramentas de BI
* Domínio de tecnologias atuais e tendências em marketing digital
* Experiência em gestão de projetos e gerenciamento de tempo
* Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos estabelecidos
Vantagens
* Oportunidade de crescer e se desenvolver em uma empresa líder do setor
* Acesso a treinamentos e cursos de capacitação
* Oportunidades de colaboração com times especializados
* Benefícios adicionais, como refeições, transporte e assistência médica
Outras Informações
Se você é um profissional motivado e busque por oportunidades de crescimento, está aqui!