Buscamos um profissional criativo e estratégico para planejar e executar campanhas digitais eficazes.
Campanhas Digitais:
O ideal é que você tenha experiência em planejar, implementar e otimizar campanhas de marketing digital nos principais canais: Google Ads, Facebook Ads, TikTok e outras plataformas. Além disso, deve ser capaz de monitorar e analisar o desempenho dessas campanhas usando ferramentas como Google Analytics, Meta Business Suite e similares.
Conteúdo Digital:
Também é responsabilidade do(a) candidato gerenciar e atualizar conteúdos nas plataformas digitais, incluindo site, redes sociais, YouTube e outros. Isso inclui trabalhar em conjunto com as equipes de conteúdo, design e mídia para desenvolver materiais alinhados à identidade da marca.
Análise e Planejamento:
Ao pesquisar tendências de mercado e comportamento do consumidor, deve propor estratégias inovadoras para impulsionar a visibilidade da marca e os resultados de marketing da empresa. Além disso, elaborará relatórios semanais/mensais sobre o desempenho das campanhas e proporá melhorias constantes.
Habilidades e Qualificações:
O ideal é que o(a) candidato tenha formação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade, Mídias Digitais ou áreas correlatas. Experiência mínima de 1 ano na área de marketing digital também é necessária. Além disso, deve ter conhecimento em SEO, SEM, redes sociais, email marketing e display, além de dominar ferramentas como Google Ads, Facebook Ads Manager, Google Analytics e outras.
Benefícios:
O cargo oferece salário competitivo + bônus por performance, oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em ambiente jovem, inovador e colaborativo, com acesso a treinamentos e workshops especializados e benefícios conforme a legislação, incluindo férias, 13º salário e contribuição para INSS.