1. Ensino Superior completo em Administração, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Marketing, Agronomia ou áreas correlatas;
2. Inglês Avançado (escrita, oral e conversação);
3. Pacote Office Avançado (Excel, Power point, PowerBi);
4. Desejável conhecimento em sistemas tecnologia e apps;
5. Desejável conhecimento em Metodologias Ágeis (Srcum Kanban);
6. Facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
7. Desejável prévio conhecimento em experiência do usuário (UX);
8. Desejável experiência Comercial na área digital;
9. Disponibilidade para atuar presencialmente nas principais regiões produtoras de Café.
* Identificar novas oportunidades tecnológicas e possíveis ações que impactem as operações comerciais para o negócio de Café, a fim de ampliar novos negócios;
* Realizar análises, propor e participar da construção e desenvolvimento de estratégias relacionados a tecnologia digital para a originação/comercial de Café;
* Analisar e atualizar indicadores gerenciais e analises relacionada a assertividade das plataformas digitais, para gerar priorização e insights sobre pontos de melhorias em nossos produtos/plataformas de atendimento;
* Acompanhar e colaborar no processo de marketing divulgação para aumento do engajamento da plataforma digital junto aos produtores de café;
* Atuar junto com time Global de desenvolvimento do app ofi Direct, incluindo follow-up dos projetos, testes e validações. Auxiliar a desenhar, documentar e manter processos alinhados aos objetivos do negócio;
* Prestar suporte ao time de negócios/Comercial, esclarecendo dúvidas e detalhando cenários que eventualmente não tenham sido especificados;
* Interagir com clientes/produtores e coletar feedbacks/informações para a melhoria da plataforma digital;
* Realizar reuniões e follow-ups com o comitê digital do negócio para alinhamento de necessidades, discussão de novas ideias e acompanhamento dos indicadores;
* Entendimento das necessidades dos usuários, coletar e analisar feedback dos usuários e stakeholders para entender as necessidades de ganho de eficiência em relação ao ambiente e sistemas;
* Responsável por realizar pesquisa de mercado, analise de tendencia do mercado digital e comportamento do consumidor;
* Estar constantemente à procura de melhorias, identificando problemas de forma proativa e fornecendo melhor valor ao cliente.