Gerenciar o fluxo de caixa das empresas, garantindo eficiência e previsibilidade financeira;
Apresentar relatórios financeiros estratégicos e projetar soluções para os clientes;
Gerir faturamento e processos financeiros do BPO, incluindo folha de pagamento, contas a pagar e a receber;
Implantar e organizar processos para novos clientes, garantindo fluidez e alinhamento estratégico;
Realizar diagnósticos para entender as necessidades do cliente e propor soluções personalizadas;
Atuar na gestão de pessoas, recrutamento e desenvolvimento de talentos;
Relacionar-se de forma próxima e consultiva com os clientes, garantindo excelência no atendimento.
O que esperamos de você:
Experiência em processos financeiros, incluindo fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, rentabilidade, orçamentos, conciliação bancária, cobrança e faturamento.
Vivência com implantação de processos e gestão de performance;
Conhecimento em contabilidade será um diferencial;
Experiência com o sistema OMIE será um plus.
?? Liderança inspiradora e foco no desenvolvimento do time;
? Agilidade para lidar com diferentes demandas e clientes;
?? Excelência na comunicação e no relacionamento interpessoal
Forma de Contratação
Descrição
Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
#J-18808-Ljbffr