Job descriptionReconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso!Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos. Aqui todes são bem-vindes, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.Main responsibilities:Planejamento dos trabalhos de recrutamento, campo, preparação e tratamento de dados, elaboração dos documentos, e orientação aos fornecedores, de todos os processos de pesquisa, coordenação dos trabalhos de campo, e de processamento de dados.Análise aprofundada de resultados de pesquisa, elaboração de relatórios complexos e apresentações de resultados de pesquisa e atendimento ao cliente com maior autonomia, sob supervisão da gerência.Tais atividades serão exercidas nas dependências da contratante, bem como no escritório da contatada ou de forma remota.Requirements and skills:Para atuar como Analista de Pesquisa de Mercado na ALS, esperamos que você tenha os seguintes requisitos básicos:Graduação Completa. (desejável em: Marketing, Ciências Sociais e Comunicação)Comunicativo(a)/proativo(a)Bons conhecimentos em Excel e Power PointInglês intermediário - DesejávelTer experiência em pesquisa de mercadoAdditional information:Vaga na modalidade PJJornada de trabalho flexível.Modalidade de trabalho no formato híbrido (São Paulo – SP, Brasil) - Presencial 1 vez por semana.Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.Day off de aniversário.
#J-18808-Ljbffr