Descrição do Cargo
A Central IT visa Inspirar Pessoas e Impactar Negócios, incentivando a inovação em um ambiente dinâmico. Nossa equipe é composta por colaboradores comprometidos com o crescimento profissional e pessoal.
O #citlover é responsável por prestar atendimento presencial e remoto aos usuários, seguindo a base de conhecimento para sanar ocorrências e solucionar dúvidas. Além disso, é necessário receber solicitações via sistema ou telefone, realizar abertura e finalização de chamados com descrição precisa dos procedimentos adotados.
Outras responsabilidades incluem encaminhar chamados não solucionados à equipe responsável, registrar as ações realizadas, elaborar e revisar procedimentos técnicos na base de conhecimento, promovendo a melhoria contínua do serviço e a disseminação do conhecimento. O citlover deve agir proativamente na análise de demandas relacionadas aos chamados para antecipar possíveis necessidades dos usuários.
Habilidades e Qualificações
* Técnico ou Ensino Superior (cursando ou completo) na área de Tecnologia da Informação;
* Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows), redes de computadores, cabeamento, suporte técnico, software e hardware;
* Familiaridade com ferramentas como Microsoft Teams, Planner, Office 365, Active Directory e configuração de estações de trabalho;
* Desejável experiência ou conhecimento em Transformação Digital;
* Certificação ITIL v3 Foundation (ou superior);