Somos uma indústria brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado de cosméticos, reconhecida pela inovação, qualidade e compromisso com a beleza e o bem-estar.
Nossa trajetória é marcada por produtos que respeitam a diversidade e valorizam a autoestima, sempre com responsabilidade socioambiental.
Se você busca fazer parte de uma empresa sólida, em constante evolução e com propósito, aqui é o seu lugar.
O desafio :
Liderar a transformação da área de suporte comercial, unificando os times de Trade Marketing e Administração de Vendas em uma nova estrutura orientada à performance e inteligência.
Suas responsabilidades
Liderar a nova Gerência de Sucesso do Cliente, com escopo nacional.
Coordenar e desenvolver o time de analistas de trade, merchandising, suporte a promotoras e inteligência comercial.
Conectar processos e entregas com as áreas de Vendas, Marketing, Produto e TI.
Transformar dados e rotinas em insumos para ações estratégicas no campo.
Ser o elo entre execução comercial e os pilares de marca, canal e portfólio.
O que esperamos de você
Experiência prévia em liderança nas áreas de trade, suporte comercial ou inteligência.
Experiência em indústria de bens de consumo – conhecimento em canais alimentar, beleza e farma será um diferencial.
Visão analítica, orientação a resultado e capacidade de liderança multifuncional.
Excelente capacidade de comunicação, planejamento e gestão de entregas.
Formação superior em Marketing, Comunicação, Administração e / ou áreas afins.
Escolas Escola mínima: Ensino Superior.
Benefícios
Convênio Médico
Vale Refeição
#J-18808-Ljbffr