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Anunciada dia 18 agosto
Descrição

Desenvolvedor de Negócios - Sua Carreira Começa Aqui!

Somos uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil, presente no mercado há mais de 39 anos.

Nossa missão é garantir um atendimento rápido em ambientes seguros, confortáveis e climatizados, por um valor justo e acessível.

Estamos em busca de um profissional responsável pelo agendamento de visitas e consultas:

* Realizar atendimento presencial e fornecer informações sobre procedimentos;
* Registrar os dados dos pacientes no sistema e atualizar cadastros;
* Controlar rigorosamente datas e horários agendados, buscando confirmação antecipada dos pacientes e informações sobre o procedimento a ser realizado;
* Orientar os pacientes sobre os procedimentos iniciais, encaminhando-os até o consultório;
* Cuidar da sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copa;
* Organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura da clínica, mantendo-o limpo e agradável;
* Buscar alternativas de remanejamento de consultas, realizando encaixes e ajustes de emergências, estabelecendo prioridades e comunicando todas as partes envolvidas;
* Controlar o estoque de suprimentos e providenciar a compra de itens de escritório, higiene, limpeza e copa, realizando o abastecimento dos insumos quando necessário;
* Receber e separar correspondências internas e externas, como encomendas, telegramas, fax e correspondências bancárias, organizando-as e distribuindo-as aos destinatários, além de arquivá-las de acordo com a classificação de assuntos;
* Controlar e organizar os pagamentos dos pacientes, atualizando os prontuários após cada consulta e providenciando atestados médicos, recibos, cartão de retorno, entre outros, quando solicitado.


Competências e Habilidades

* Comunicativa e diplomática para lidar com pacientes e funcionários;
* Especialmente atento à details e rigoroso na execução de tarefas;
* Habilidade em planejar e gerenciar seu tempo eficazmente;
* Paciência e tolerância em situações difíceis;
* Conhecimento básico de sistemas de gestão de clientes ou similares;
* Aptidão para aprender rapidamente novas ferramentas e tecnologias.


Vantagens

Temos oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da nossa equipe, e queremos incentivar você a se destacar em sua carreira. Além disso, oferecemos treinamentos regulares para ajudá-lo a melhorar suas habilidades e competências. Nossos benefícios incluem:

* Salário competitivo;
* Acesso ao plano de saúde (dentista e oftalmologia);
* Seguro de vida;
* Férias prolongadas;
* Ajudamos a financiar seus estudos através de bolsas de estudo;


Outras Informações

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