Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Parcial tardesDESCRIÇÃO DA VAGAPrestar suporte proativo e receptivo aos clientes que adquirirem a assinatura do curso de inglês online, garantindo suporte e resolvendo dúvidas relacionadas ao uso da plataforma e tudo que envolva a jornada do cliente;Realizar apoio ao cliente por diversos canais de atendimento como e-mail, chat e telefone, prezando pela rapidez, qualidade e eficiência no suporte;Guiar o cliente, suas requisições e seus cadastros por todos os processos do pós-compra;Proporcionar um atendimento de excelência, rápido e proativo para antecipar futuros problemas e encantar nossos clientes;Atualizar base de conhecimento interna e demais canais de informações da equipe e dos clientes;Coletar e registrar feedbacks dos clientes, realizar conversão de notas e aumento dos indicadores;Colaborar com as equipes internas para resolver demandas específicas e melhorar continuamente a experiência do clienteREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExperiência com atendimento ao cliente (mínimo 1 ano);Residir na região do ABCD.REMUNERAÇÃO1,518INFORMAÇÕES ADICIONAISCartão Swile ($17/dia);Totalpass;40% de desconto em psicoterapia;Folga no aniversário;Bolsa de 100% em curso de inglês;Até 40% de desconto em intercâmbios; 300 por indicação;Snacks grátis no escritório!
!HORÁRIO Das 15h ás 21:00 de segunda a sexta e sábados alternados das 10h ás 16h