Desenvolvedor de Procedimentos
">
O cargo visa profissional responsável pela elaboração e revisão de procedimentos, garantindo o bom andamento da área da qualidade. A sua atuação se relaciona com a coordenadoria da área de qualidade dentro de uma empresa.
">
Ainda é responsável por realizar padronização de formulários e auditorias internas, bem como ser um multiplicador interno de procedimentos e normas. Além disso, administra documentos relacionados à área de qualidade, coleta de informações e distribuição de documentos, dando suporte à área e realizando atividades inerentes a função.
">
Além disso, ele é responsável por elaborar Databooks conforme atividade desenvolvida pela área operacional, assim como possui conhecimento básico em normas de cabos de aço e acessórios de movimentação de carga.
">
Requisitos para a vaga:
">
">
* É necessário ter 03 anos de experiência na função;
">
* Formação técnica em administração/qualidade;
">
">
Cursos e conhecimento desejáveis:
">
">
* Segundo grau completo;
">
* Conhecimentos na área da qualidade e auditorias;
">
* Disponibilidade para viagens;
">
* Conhecimento ISO 9001/2015;
">
* Informática;
">
">
Desejável:
">
">
* Conhecimento ISO 9001/2015;
">
* Inglês;
">
* Nível Técnico;
">
* Graduação em Administração de Empresas ou Qualidade.
">
">
Observações:
">
Ao participar efetivamente do processo seletivo para esta Vaga, é necessário que você conclua todas as etapas sinalizadas no nosso sistema (cadastro-avaliação).