 
        
        Objetivo do Cargo
Ser a porta de entrada da oficina, garantindo um atendimento de qualidade, compreendendo as necessidades do cliente, cadastrando-os no sistema, elaborando orçamentos e acompanhando o processo até a finalização do serviço. Fidelizar clientes por meio de um atendimento educado, cordial e eficiente.
Requisitos:
 * Ensino Médio completo.
 * Conhecimento básico em Pacote Office (com ênfase em Excel).
 * Experiência anterior com atendimento ao público e práticas de venda.
 * Experiência com motocicletas, para elaboração de orçamentos voltados para manutenção preventiva e corretiva será considerado um diferencial.
 * CNH A/B, pois pode haver necessidade de deslocamento externo na região de Presidente Venceslau.
Principais Atividades:
 * Atender clientes presencialmente e por telefone, realizando o cadastro e o pré-diagnóstico dos serviços.
 * Realizar avaliação de motocicletas batidas e triagem necessária para determinar os serviços a serem realizados.
 * Elaborar orçamentos com base na análise das necessidades do cliente e na tabela da empresa, garantindo que os valores estejam corretos.
 * Realizar vendas de produtos e serviços, explicando as oportunidades de vendas de forma clara e objetiva.
 * Acompanhar a execução dos serviços, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que o cliente esteja sempre atualizado sobre o andamento do serviço.
 * Entregar a motocicleta para o cliente ao final dos serviços prestados, demonstrando conhecimento técnico sobre os reparos executados e explicando detalhadamente.
 * Cumprir todos os processos burocráticos exigidos pela concessionária e pela marca.
 * Garantir a satisfação e fidelização dos clientes por meio de um atendimento cordial e profissional.
 * Manter organização e limpeza da recepção e do ambiente de atendimento, transmitindo profissionalismo e credibilidade.
Conhecimentos:
 * Conhecimento em Pacote Office (com ênfase em Excel), atendimento ao público e práticas de vendas.
 * Conhecimento dos processos internos da concessionária e da marca (treinamento será fornecido).
 * Cálculo de orçamentos e negociação.
Habilidades:
 * Comunicar-se de forma clara e objetiva.
 * Elaborar orçamentos com precisão.
 * Utilizar sistemas de gestão para cadastro e emissão de documentos.
 * Resolver problemas e lidar com clientes insatisfeitos.
 * Trabalhar com demandas simultâneas.
Atitudes:
 * Ser cordial e educado no atendimento.
 * Manter a organização e disciplina no ambiente de trabalho.
 * Ter proatividade e disposição para aprender.
 * Ser responsável e comprometido com prazos e metas.
 * Demonstrar profissionalismo e empatia no trato com clientes e equipe.
Observação: 
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08h às 18h. Sábados das 08h às 12h.