 
        
        Cargo: Recepcionista
Este cargo é responsável por receber e atender a visitas de clientes, sócios e outros profissionais. A recepcionista também é encarregada de realizar atividades administrativas como anotar recados, gerenciar o fluxo de entrada e saída dos funcionários e manter organizado o ambiente de trabalho.
Responsabilidades:
 * Atendimento ao Público: Atender telefone e clientes com cortesia e eficiência;
 * Anotação de Recados: Anotar recados para os funcionários da empresa;
 * Gestão Administrativa: Fazer lançamentos de despesas no sistema e gerenciar o fluxo de entrada e saída dos funcionários;
 * Recepção: Abrir a porta para recepcionar os clientes e sócios e garantir um ambiente acolhedor;
 * Mantenimento do Ambiente de Trabalho: Manter organizado o ambiente de trabalho e garantir a segurança dos funcionários.
Benefícios:
 * Vale Transporte: Vale transporte para ajudar na mobilidade dos funcionários;
 * Ajuda de Custo: Ajuda de custo em forma de auxílio financeiro diário.