Atividades
* Operacionalizar e planejar a alocação dos colaboradores, considerando habilidades técnicas, deslocamento
e bem-estar;
* Conferir diariamente o apontamento correto das atividades realizadas pelos consultores;
* Registrar e assegurar que a comunicação com clientes e fornecedores seja realizada através do ticket "pai
e filho" (associação correta) na ferramenta Movidesk;
* Realizar follow-ups das agendas anteriores e planejar novas agendas quando necessário;
* Apoiar gestores e equipes técnicas na otimização de desempenho e produtividade, quando solicitado;
* Elaborar e enviar relatórios mensais com saldos de horas e atividades realizadas;
* Acompanhar e monitorar o progresso dos projetos, identificando desvios e comunicando-os aos gerentes
de projetos para ações corretivas;
* Garantir o cumprimento dos SLAs e dos padrões de atendimento aos clientes;
* Manter a documentação dos projetos sempre atualizada (cronogramas, listas de GAPs, registros de
treinamento, termos de abertura e encerramento);
* Contribuir para a padronização de processos e fluxos operacionais da área;
* Monitorar tempos e movimentos, utilizando checkpoints no Azure (cards), reduzindo atrasos e garantindo
responsáveis definidos em cada etapa das atividades com a área de Desenvolvimento;
* Fornecer informações consistentes para apoiar a tomada de decisão relacionada a projetos e demandas de serviços;
Requisitos
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia, Sistemas de Informação,
Gestão de Projetos ou áreas correlatas;
* Desejável conhecimento em indicadores de desempenho;
* Desejável experiência em controle de agendas e planejamento de recursos (curto, médio e longo prazo);
* Desejável conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos;
* Domínio das ferramentas Microsoft Office 365 (Word, Excel, PowerPoint, Teams, Outlook);
* Familiaridade com ferramentas de gestão de chamados/tickets;