Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
Responsabilidades e atribuições
1. Garantir o controle e a execução das manutenções conforme plano de manutenção e procedimentos aplicáveis;
2. Providenciar tratamento para as não conformidades que forem identificadas;
3. Participar de reuniões operacionais periódicas;
4. Consolidar e fornecer dados solicitados pela Gestão da Manutenção do cliente;
5. Medir, monitorar e apresentar indicadores e itens de verificação de manutenção da AG de acordo com os prazos determinados pelo cliente;
6. Outras atividades inerentes ao papel.
Requisitos e qualificações
Engenharia de Telecomunicações - Bacharelado
Informações adicionais
Desejável:
* Experiência em sistemas de telecomunicações;
* Experiência em processos de manutenções preventivas;
* Experiência em licenciamentos junto à Anatel;
* Experiência em criação de apresentações em PowerPoint e Power BI.
#J-18808-Ljbffr