Buscamos um profissional para desempenhar o papel de Assistente Administrativo em uma equipe dinâmica.
* Preste suporte operacional aos dealers, garantindo comunicação eficiente e alinhamento nos atendimentos;
* Controlar e acompanhar ordens de serviço e solicitações na região de Vitória – ES;
* Realizar e supervisionar PDIs;
* Executar check-lists de entrada e saída de veículos e máquinas, garantindo o registro adequado das condições;
* Apoiar atividades administrativas relacionadas à área de serviços e organização dos fluxos de trabalho.
Requisitos mínimos
* Superior cursando em Administração ou áreas afins;
* Experiência comprovada com rotinas administrativas;
* Conhecimento em Microsoft Office (Work, PowerPoint e Excel).
Benefícios oferecidos
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Refeição no Local
* Transporte
* Crédito Consignado
* Ticket Mês Aniversário
A fim de se manter competitivo, é importante desenvolver habilidades em ferramentas de software utilizadas pela empresa. Além disso, a capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar projetos simultaneamente são fundamentais para o sucesso nessa função.