Principais Atividades:
* Elaborar e atualizar as instruções de trabalho conforme normas e processos do departamento;
* Participar e contribuir com projetos de redução de custo e melhorias contínuas;
* Desenvolver, apresentar e implantar processos produtivos, plano de ação, através de metodologias e técnicas, visando a redução de custos no processo de produção;
* Solicitar e realizar treinamentos diversos, para capacitar colaboradores para o desempenho da sua atividade;
* Monitorar e prestar informações sobre processos produtivos.
Requisitos:
* Ensino Superior completo ou cursando, em Engenharia de Produção, ou áreas afins;
* Habilidades de comunicação, tanto na interação com a equipe quanto na elaboração de documentos;
* Pensamento analítico e capacidade de resolução de problemas;
* Familiaridade com ferramentas e sistemas de gestão de processos será um diferencial;
* Experiência prévia em funções similares.
Benefícios
* Vale-transporte ou transporte da empresa;
* Assistência psicológica;
* Seguro de vida;
* Convenio Médico e Odontologico;