Descrição do Cargo
* Realizar atividades de prevenção e conservação da loja;
* Verificar normas de segurança e procedimentos administrativos;
* Preparar relatórios e registrar ocorrências em loja;
* Acompanhar processos de inventários dos departamentos;
* Zelar pela integridade física/patrimonial da empresa e funcionários;
* Controlar a entrada e saída de funcionários, terceiros e clientes;
* Etiquetar produtos de consumo próprio dos funcionários nas áreas internas de circulação da loja;
* Realizar ronda nas dependências da loja;
* Mantenha a disciplina na Portaria.
Competências Requeridas
* Ensino Médio completo;
Experiência anterior na área;
Conhecimento de procedimentos administrativos e segurança.
Vantagens
* Oportunidade de desenvolvimento profissional;
Trabalho em equipe;
Ambiente dinâmico e inovador.
Outras Informações
Para se candidatar, envie seu currículo para o e-mail. Nossa equipe ficará feliz em recebê-lo(a).
Obs.: somente serão considerados currículos que atendam aos requisitos mínimos solicitados.
Não há limite de idade para trabalhar aqui!