Job descriptionApoiar na implementação de ações de marketing na regional em que atua, atuando em campanhas publicitárias e promocionais, com o objetivo de fortalecer a imagem da empresa e impulsionar as vendasMain responsibilitiesCriar um plano de conteúdo estratégico para mídias sociais com foco nos objetivos da regional com base no calendário de lançamentos de empreendimentos e eventos do setor.Desenvolver conteúdos visuais e textuais (posts, vídeos, stories, reels, carrosséis) relacionados aos temas definidos no plano estratégico de marketing da regional.Gerenciar os perfis da regional no Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok e outras plataformas relevantes, garantindo a frequência de postagens e padronização visual da marca, e monitorando as interações, como comentários, mensagens diretas e menções, para interagir com o público e tirar dúvidas sobre imóveis, visitas, etc.Monitorar e acompanhar o desempenho das campanhas e postagens (alcance, engajamento, cliques, conversões) e gerar relatórios periódicos com sugestões de melhorias.Estar atualizado sobre tendências de conteúdo e formatos nas redes sociais, analisando o que o mercado está fazendo e buscar oportunidades para se destacar no setor.Colaborar com fornecedores externos, como agências de publicidade, fotógrafos e videomakers, acompanhando a produção de materiais de alta qualidade que estejam alinhados às campanhas de marketing da marca.Executar outras atividades correlatas ao cargo e/ou solicitadas pelo superior imediato.Requirements and skillsGraduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Jornalismo, Design ou em áreas relacionadas.Desejável experiência com produção de conteúdo.Additional informationSalário + Vale Alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Wellhub + Vale Transporte.
#J-18808-Ljbffr