Acompanhando o crescimento do mercado de energia solar, estamos à procura de um Executivo de Vendas especializado nesse segmento. Se você é uma pessoa apaixonada por vendas e possui habilidades comprovadas nessa área, essa oportunidade pode ser para você.
Descrição do Cargo:
Será responsável pela identificação e prospecção de clientes em potencial, apresentando os benefícios e vantagens da energia solar e conduzindo o processo de vendas até o fechamento. Sua responsabilidade será construir relacionamentos sólidos com os clientes, entender suas necessidades e apresentar soluções personalizadas que atendam às suas demandas energéticas.
Informações adicionais:
Escala: 5X2 de segunda a sexta-feira
Salário: R$ 1.924,24 + média de comissões de R$ 800 a R$ 4.000
Benefícios: Vale Refeição de R$ 21,28, Vale Transporte (pagos em dinheiro), Seguro de Vida, Gympass, descontos em faculdades, plano de carreira, auxílio creche, assistência médica e odontológica
Sobre a empresa:
A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience, gestão de relacionamento com clientes (CRM) e BPO do país. Pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com presença em 11 países e 70 unidades. No Brasil, há 15 anos, conta com mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades, atendendo grandes empresas nacionais e internacionais.
Nosso propósito:
Valorizamos a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência para seus consumidores, resultado da dedicação, respeito e paixão de nossa equipe multicultural. Buscamos inovação, solidez e resultados, convidando você a fazer parte de nossa história.
Valores:
Valorizamos e respeitamos as diferentes culturas, inteligências e experiências. Nosso relacionamento é pautado por:
Fazer Acontecer: Compromisso com resultados e foco na geração de valor.
Resolver: Encontrar soluções criativas e oportunidades onde outros veem dificuldades.
Pensar em nós: Valorizar a equipe e o desenvolvimento coletivo.
Assumir riscos: Responsabilidade e planejamento para reduzir problemas.
Ser consistente: Construir relacionamentos duradouros com clientes, fornecedores e colaboradores.
Valorizamos a inclusão, diversidade, o desenvolvimento profissional e o foco nas pessoas, promovendo ética, transparência e satisfação do cliente.
#J-18808-Ljbffr