Descrição do Cargo
A empresa busca um profissional para atuar como Auxiliar de Recursos Humanos.
Funções e Responsabilidades
* Gerenciar processos administrativos e contábeis;
* Fornecer suporte técnico em sistemas de folha de pagamento e controle social;
* Mantener relações interativas com a equipe;
* Manter a organização e os detalhes das atividades diárias;
* Realizar tarefas de rotina, garantindo eficiência e produtividade.
Requisitos
* Experiência mínima de 1 ano em recursos humanos ou escritório contábil;
* Sólido conhecimento em legislação trabalhista e CLT;
* Domínio de sistemas de folha de pagamento e controle social;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade e boa comunicação interna.
Habilidades e Conhecimentos
* Escolaridade: Técnico - Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano.