Overview
Sobre a DHL. A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas.
A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, somos uma das maiores e mais inovadoras empresas de emprego, valorizando a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora.
Somos uma empresa global que oferece apoio para tornar a carreira de nossos colaboradores o mais gratificante possível.
Descrição da Vaga
Responsável pelo acompanhamento de ponta a ponta de todos os pedidos expedidos e transportados pela DHL, mantendo o cliente comunicado e com atualização das informações; tratativa e gestão das ocorrências geradas no trânsito das cargas; manter comunicação efetiva e clara com filiais e clientes; gerenciamento de reclamações e claims; acompanhamento de processos de devoluções decorrentes de sinistro e/ou recusas dos clientes; gerenciamento do retorno de POD; tratativa e formatação, envio e recebimento de relatórios dos acompanhamentos, atualização de sistemas de gestão de cargas.
Requisitos
Ensino Superior Completo (desejável)
É essencial experiência na área de Transportes e Atendimento ao Cliente
Excel Avançado é um diferencial
Boa comunicação, proativo, trabalho em equipe
Responsabilidades
Responsável pelo acompanhamento de ponta a ponta de todos os pedidos expedidos e transportados pela DHL, mantendo o cliente comunicado e atualização das informações; tratativa e gestão das ocorrências geradas no trânsito das cargas; manter comunicação efetiva e clara com filiais e clientes; gerenciamento de reclamações e claims; acompanhamento de processos de devoluções decorrentes de sinistro e/ou recusas dos clientes; gerenciamento do retorno de POD; tratativa e formatação, envio e recebimento de relatórios dos referidos acompanhamentos, atualização de sistemas de gestão de cargas.
Cargos disponíveis
Coordenador de Transportes (Operações) - São Paulo/SP
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - MANUTENÇÃO FROTA
Assistente de Logística | São Paulo - SP
Auxiliar de Operações Logística - NOTURNO (TEMPORÁRIO)
Coordenador de Transportes – Foco em Indicadores e Gestão de Pessoas
Auxiliar de Operações Logística | Raposo Tavares
Assistente de Logística (São Paulo - SP)
#J-18808-Ljbffr