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Recepcionista - anápolis/go (centro)

Anápolis
OrthoDontic
Recepcionista
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Overview

Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.


Responsibilities

* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa
* Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação
* Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica
* Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares
* Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário
* Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS
* Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento
* Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas
* Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento
* Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa
* Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento
* Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera
* Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros
* Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas
* Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados às áreas/setores da empresa
* Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa
* Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento
* Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa


Qualifications

* Ensino Médio Completo
* Informática intermediária
* Atendimento ao público
* Cálculo matemático simples


Competencies

* Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação
* Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia
* Comportamentais: Empatia; Ética; Pro atividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade
* Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização


Additional Information

Informações adicionais

#J-18808-Ljbffr

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