Descrição do Cargo:
* Responder aos clientes e atender às suas necessidades; no entanto, é preciso ser cuidadoso e paciente para não perder a calma sob pressão.
* Orientar os funcionários na organização dos setores da loja de acordo com padrões comerciais para garantir a otimização do espaço físico.
* Operar o caixa registradora, incluindo o programa de pontos e fidelidade, para aumentar as vendas e melhorar a experiência do cliente.
* Divulgar e vender produtos e ofertas para os clientes, destacando as características e benefícios únicos de cada produto.
* Administrar a receita diária, controlando a entrada e saída de dinheiro, para evitar erros e garantir a precisão nos cálculos.
* Receber mercadorias e ajudar na manutenção da limpeza da loja, mantendo um ambiente agradável para os clientes.
* Executar outras atividades inerentes à solicitação do gerente, como organizar eventos e promoções para atrair mais clientes.
Habilidades Requeridas:
* Experiência em atendimento ao público e capacidade de lidar com diferentes tipos de clientes;
* Ensino médio completo e conhecimento básico em contabilidade e administração;
* Residir na cidade de Macaé e ter disponibilidade para trabalhar horários flexíveis;