Estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Tráfego com experiência comprovada para gerenciar, otimizar e escalar campanhas de aquisição de leads e vendas. Essa pessoa será responsável por executar estratégias em diferentes plataformas de mídia paga, com foco em geração de demanda, performance e inteligência comercial.Responsabilidades e atribuições Planejar, executar e monitorar campanhas de tráfego pago.Criação, análise e otimização de copys persuasivas com foco em vendas e conversões de leads;Colaborar com os times de conteúdo, relacionamento e vendas para garantir campanhas bem alinhadas com a jornada de compra.Realizar testes A/B, explorar novas palavras-chaves, novos canais e formatos, buscando sempre eficiência e escalabilidade.Trabalhar junto ao time para garantir que as campanhas estejam integradas ao funil de marketing e vendas.Implementar e acompanhar estratégias de rastreamento e eventos para mapear o comportamento do lead ao longo da jornada.Identificar e corrigir gargalos com base nos dados coletados por tags, pixels e APIs de conversão.Elaborar e apresentar relatórios das campanhas;Requisitos e qualificações Experiência comprovada com campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads) de no mínimo 2 anosDomínio em criação e monitoramento de conversões, UTMs, pixels e APIs de eventosDomínio de métricas de performance digital (CAC, LTV, CPL, ROAS, entre outras).Vivência anterior com empresas B2B ou, preferencialmente, SaaS.Conhecimento de estratégias de inbound marketing e funil de vendas.Familiaridade com análise de dados em ferramentas como Google Looker Studio e Google Sheets.Perfil analítico, com capacidade de tomada de decisão baseada em dados.O que é diferencial:Certificações em plataformas de mídia paga (Google, Meta, LinkedIn).Conhecimento de estratégias de geração de demanda para vendas complexas (SaaS).Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e CRM (RD Station e Pipedrive).Experiência com dashboards e visualização de dados.Esperamos que você:Visão Estratégica: Consegue conectar dados, contexto e propósito em decisões que geram impacto no negócio.Pensamento Analítico: Interpreta dados de forma crítica e transforma números em ações práticas.Autonomia e Proatividade: Enxerga oportunidades antes que elas sejam ditas e propõe caminhos de melhoria.Comunicação e Colaboração: Sabe traduzir resultados e ideias de forma clara, atuando de forma integrada com o time.Curiosidade: Busca constantemente novas formas de otimizar resultados e testar hipóteses.O que buscamos:Experiência com entrevistas de usuáriosHabilidade para trabalhar em equipeCapacidade de aprendizado rápidoSer descomplicado, proativo e alegre no trabalhoInformações adicionais Trabalho híbrido em São Leopoldo (RS)Você será cobrado por entregas e responsabilidade, não por horário;Um ambiente onde suas opiniões e ideias sempre terão muito espaço para virarem realidade;Liberdade com responsabilidadeTotalPass - Desconto em academiaC4 Life e Clude - plataforma de apoio a saúde física e mentalDayOff de aniversárioSomos a Construct IN, a versão digital dos canteiros de obra.Uma Construtech incrível e com um time apaixonado pelo que faz e que só cresce. Nossa história tem mais de 04 anos e felizmente já passamos por mais de 1000 projetos, estando presente em mais de 20 estados brasileiros.Temos como objetivo melhorar 03 pilares do setor da construção: a documentação, a transparência e a comunicação dos canteiros de obras.Estamos procurando por pessoas que queiram aprender muito, participar dessa jornada de inovação e revolucionar o mercado da construção civil com a gente