Responsável por garantir o pleno funcionamento da loja, assegurando a excelência no atendimento, organização do ambiente, cumprimento de metas e o engajamento da equipe. Atua no acompanhamento das vendas, controle de estoque, abertura e fechamento da loja, escala de colaboradores, suporte à equipe e resolução de problemas operacionais. Também é responsável por treinar, orientar e avaliar a equipe, assegurando o cumprimento das normas internas e oferecendo suporte para a melhoria contínua dos resultados.
* Acompanhar diariamente as vendas, indicadores e metas da loja.
o Supervisionar a equipe, garantindo bom atendimento e postura profissional.
o Organizar escalas, distribuir tarefas e monitorar a produtividade.
o Realizar abertura e fechamento da loja, incluindo conferência de caixa.
o Garantir a correta exposição de produtos, organização e limpeza da loja.
o Controlar estoque, acompanhar reposições e comunicar necessidades ao setor responsável.
o Treinar e orientar a equipe sobre processos, atendimento e normas internas.
o Resolver conflitos, reclamações de clientes e situações operacionais.
o Assegurar o cumprimento de políticas internas, procedimentos de segurança e normas de qualidade.
o Apoiar ações comerciais, campanhas e promoções da loja.