Se você é uma pessoa proativa, organizada e adora trabalhar com atendimento a cliente, temos uma oportunidade para você! Responsabilidades e atribuições Alguns desafios que você vai ter: DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE - Atendimento ao Cliente - Cálculos em geral, em todas as Cias do mercado, seguros novos, renovações, endossos, frotas, fechar propostas, marcar vistorias, negociar com seguradoras - fechar propostas, marcar vistorias, negociar com seguradoras - Elaborar e apresentar as melhores opções ao consumidor que está atendendo, fazer uma análise de necessidades para oferecer a melhor cotação e prestar uma consultoria profissional. - Cadastro no sistema e envio do pedido de emissão para a seguradora - Garantir o envio de todos os documentos exigidos pelas seguradoras para emissão, bem como a realização de vistoria/inspeção - Atuar em pendencias e recusas para solução efetiva e rápida - Rapidez na resolução de problemas de clientes, - Agilidade e disciplina para atuar e resolver situações do dia a dia - Conhecimento de condições gerais e normas de automóvel e de residência Requisitos e qualificações É importante que você apresente: - Senso de urgência; - Conhecimento no pacote office; Informações adicionais Benefícios: - Assistência Médica; - Assistência Odontológica; - Vale-Refeição ou Vale-Alimentação; - Vale-Transporte; - Seguro de Vida; Além desses benefícios, oferecemos (passivo de mudanças): - Day-off no dia do seu aniversário; - Parceria com Sesc; - Desconto em nossos produtos (seguros); Horário de Trabalho: das 9 horas as 18 horas Modelo Presencial. Local de Trabalho: Rua Eduardo Tomanik, 241 - Chácara Urbana - Jundiaí/SP Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos. Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos, em todos os serviços que oferecemos. Em 2022, iniciamos uma nova etapa de crescimento ao nos integrarmos com a Acrisure, uma gigante de seguros nos Estados Unidos. Juntos, estamos construindo a marca mais inovadora e integrativa do mercado. São 16 mil colaboradores em 21 países, 4,3 bilhões de dólares em receita anual e milhões de clientes espalhados pelo mundo. NOSSO JEITO DE TRABALHAR Ser claro e ir direto ao ponto é a maneira que enxergamos de construir relações verdadeiras. Isso se traduz em processos ágeis, comunicação transparente e uma estrutura meritocrática. Somos movidos pela relevância, integridade, experiência do cliente e inovação. VEM PARA A MANADA IT’SSEG Investimos muito em tecnologia, mas sabemos que são as pessoas quem têm a sensibilidade e competência para entender e atender o cliente. Por isso, nossa estratégia é ter os melhores profissionais. Valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um. Aqui respeitamos a sua história, suas experiências e acreditamos que um ambiente diverso, inclusivo e acolhedor gera valor ao nosso negócio. Se tudo isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa equipe. Boa sorte!