Graduação Completa em Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins;Desejável: Pós-graduação em áreas correlatas;Experiência na área de Categorias, Produtos, Marketing e Negócios;Experiência no segmento da Saúde;Experiência com Gestão de Pessoas e em gerenciar equipes de vários níveis e stakeholders sênior;Habilidades analíticas e capacidade de traduzir análises em insights acionáveis para a tomada de decisões estratégicas.Gestão e relacionamento com a indústria, entendimento do mercado, análise do portfólio, precificação, compras;Execução de projetos de melhorias, estratégia comercial com o objetivo de otimizar os processos e rentabilidade do negócio;Gestão do ciclo de compras de produtos para revenda, consumo e contratação de serviços desde a abertura do processo de concorrência, negociação e entrega objetivando o cumprimento das condições negociadas;Prospecção de novos fornecedores e desenvolvimento de produtos, identificando as tendências do mercado, concorrentes potenciais e preços;Colaborar com as equipes de liderança para definir metas, objetivos e indicadores-chave de desempenho (KPIs) para acompanhar o progresso e o sucesso das iniciativas estratégicas;Estabelecer plataformas de produtos e categorias por marca para racionalizar as ofertas e impulsionar o crescimento.