Se você:Possui o ensino médio completo;Possui CNH categoria B;Tem noções de informática;Tem conhecimento em mecânica automotiva.O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Tem conhecimento nos sistemas corporativos Apollo e Totvs.Elaborar a abordagem de atendimento ao cliente e de venda de serviços, através da consulta do histórico do cliente no sistema e da entrevista consultiva, a fim de potencializar a oportunidade de venda e promover um atendimento de excelência. Realizar o serviço de reparação simples da mecânica e troca de peças, através do desmonte do motor e elementos do veículo, utilizando ferramentas e equipamentos apropriados, a fim de promover o funcionamento correto do veículo. Acompanhar os processos de venda de serviço, através do preenchimento da lista de conferência para entrada de veículo, da emissão de Ordem de Serviço (O.S) pelo sistema, da conferência de documentos do dono do veículo e da entrega de pesquisa de satisfação para o cliente preencher, a fim de garantir o fluxo correto de informações dentro do setor. Realizar acompanhamento de Ordens de Serviços (O.Ss) abertas, através de consulta ao sistema corporativo, a fim de finalizar o processo do veículo. Acompanhar índices de faturamento e agendamento de vendas, através de consulta ao sistema corporativo, a fim de organizar os atendimentos e estabelecer estratégias de vendas. Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora, através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora. Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área. Registrar, diariamente, sua jornada de trabalho conforme Código de Ética do Grupo, visando cumprir a legislação trabalhista em vigor