A JDC tech & People está em busca de um Analista de Sucesso do Cliente para atuar na empresa HelenaCRM!
A HelenaCRM é uma plataforma de CRM integrada ao WhatsApp, Instagram e Messenger. Tem o objetivo de oferecer soluções que permitam aos clientes organizar e automatizar as suas conversas, gerenciar e ativar sua base de contatos, bem como organizar suas vendas e processos através de funis.
Esse profissional vai garantir a satisfação, retenção e sucesso dos clientes, desenvolvendo relacionamentos fortes, acompanhando métricas de desempenho, identificando melhorias e oportunidades e facilitando a comunicação entre clientes e equipes internas.
Venha fazer parte do time da #HelenaCRM!
* Garantir a satisfação e a retenção dos clientes, atuando como um ponto de contato confiável e estratégico;
* Desenvolver e manter relacionamentos fortes com os clientes, entendendo suas necessidades, objetivos e desafios;
* Monitorar e analisar métricas de sucesso do cliente, como uso de produto, feedback e indicadores de desempenho;
* Identificar e propor melhorias para maximizar o valor que os clientes obtêm da solução/produto da empresa;
* Acompanhar a jornada do cliente e criar planos de sucesso personalizados, garantindo a entrega de resultados;
* Atuar como facilitador entre os clientes e as equipes internas (vendas, suporte técnico, produto);
* Conduzir treinamentos, reuniões de onboarding e revisões regulares de desempenho com os clientes;
* Identificar oportunidades de upselling ou cross-selling alinhadas às necessidades do cliente;
Requisitos:
* Formação em Administração de Empresas, Marketing, Gestão Comercial, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas são cursos bastante relevantes;
* Skills necessárias: Empatia; abordagem orientada ao cliente, comunicação clara, resiliência, organização, proatividade, boa comunicação verbal e escrita;
* Experiência na área de sucesso do cliente (CS);
Requisitos Desejáveis:
* Habilidade para gerenciar múltiplas demandas e priorizar tarefas;
* Facilidade para lidar com dados e traduzir insights em ações práticas;
Vantagens e benefícios de fazer parte da #HelenaCRM:
Vale refeição no valor de 29,00 por dia - Sem desconto;
Assistência médica - Unimed Seguros;
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