Bacharel/Licenciatura (engenharia, administração ou áreas relacionadas à operações/cadeia de suprimento/logística);. - Habilidade analítica, afinidade com números e habilidade de resolução de problemas; - Capacidade de auto-organização, priorização e gerenciamento de tempo; - Experiência em gestão de produto/categoria, gestão da cadeia de suprimentos, planejamento de negócios ou consultoria; - Comunicação escrita e verbal de básica a intermediária em Inglês ou disponibilidade para aprender no trabalho com meios providos pela Amazon - Cooperar e construir um relacionamento de confiança em todas as funções e níveis de trabalho dentro da organização do parceiro (por exemplo, gerente de contas chave, gerente de Supply Chain, gerente de atendimento ao cliente), bem como na Amazon (Vendor Managers - gerentes comerciais, especialistas de contas chave, InStock Managers - gerentes de Supply Chain, gerentes de produto/programa, Equipes de Operações); - Preparação de revisões regulares de progresso para implementar soluções sustentáveis e resultados de longo prazo; - Organização e gestão de projetos com fornecedores sobre melhoria contínua/Kaizens; - Desenvolvimento de projetos internos para desenvolver ainda mais o programa AVS (por exemplo, planejamento de recursos, comunicação interna e externa, criação de mecanismos para soluções de problemas de toda a população de fornecedores, automação de relatórios etc.) - Experiência com SQL; - Experiência com painéis de dados (QuickSight, Tableau, Power BI, QlikSense); - Experiência com Lean Six Sigma, Kaizen.