Desenvolvimento de Projetos
O nosso time está à procura de um profissional qualificado para planejar, coordenar e controlar o desenvolvimento de projetos que estejam baseados nas melhores práticas preconizadas pelo PMI.
As principais responsabilidades incluem maximizar as chances de sucesso na entrega de todos os itens conforme prazo, custo e escopo acordados com o cliente. O candidato deve ter habilidade para manter o progresso e a interação mutua dos envolvidos no empreendimento, gerenciando as expectativas e a comunicação entre as partes.
Outras responsabilidades incluem monitorar as responsabilidades de cada área envolvida, com foco nos objetivos do projeto, resolução de conflitos e reduzindo o risco de insucesso. Além disso, é necessário solicitar a correção de eventuais desvios no projeto, envolver os responsáveis, documentar e controlar as solicitações de mudança, efetuar a identificação e o gerenciamento dos riscos e reavaliar o planejamento do projeto em caso de necessidade.
Nossas prioridades incluem atuar para que as informações fluam de maneira adequada, mantendo as informações do projeto documentadas, atualizadas e alinhadas. Se você tem uma forte paixão por liderança e gestão de projetos, esse é um ótimo oportunidade para se juntar ao nosso time!
* Gestão de projetos com experiência em metodologias ágeis;
* Análise de problemas e solução de conflitos;
* Comunicação eficaz e negociação com clientes;
* Liderança e motivacional da equipe;