Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte

Canoas
beBeeSuporte
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Desenvolvimento de Soluções Técnicas

Atribuições: Atendimento aos colaboradores pelas diversas ferramentas de comunicação, dando suporte aos usuários quanto a todas as tecnologias utilizadas pela empresa. Nesse contexto, é fundamental que o profissional seja capaz de comunicar-se eficazmente, adaptando-se às necessidades dos clientes e do time.

Além disso, é responsável por efetuar instalações, manutenções e correções nos equipamentos de TI, garantindo a disponibilidade dos sistemas e serviços. Para tanto, deve possuir conhecimentos avançados em hardware e software, bem como habilidades em resolução de problemas e manutenção preventiva.

Disponibilidade para viagens esporádicas.

Requisitos:

* Ensino Médio completo;
* Curso na área de informática;

Jornada de trabalho

Segunda a sexta das 08:00 às 18:00, com disponibilidade para eventuais sábados e horas extras.

Garantir a qualidade e a eficiência dos processos de atendimento ao cliente, contribuindo para a melhoria contínua da experiência dos usuários.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Canoas
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar