OverviewEstamos em busca de um profissional talentoso para a posição de Técnico de Suporte TI com o objetivo de garantir a integridade física dos Laboratórios de Informática e equipamentos da unidade.ResponsibilitiesDetectar e Identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;Homologar, instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa.Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e software, registrando e definindo prioridades e urgências no atendimento, providenciando a manutenção e orientação de uso.Disponibilidade para viagens nacionais para atendimento em outras unidades.QualificationsGraduação em andamento ou concluída na área de TI;Vivência anterior em suporte técnico ou áreas relacionadas;Boa comunicação para orientar usuários leigos;Agilidade e proatividade na resolução de problemas;Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos;Organização para registrar chamados e manutenções realizadas.ObservationsAtuação 100% presencial em LAPA/PRSegunda a Quinta das 12:00 as 22:00 Sexta das 13:00 as 22:00BenefitsPara Seu DesenvolvimentoUniversidade CorporativaBenefício EducacionalPara o Dia a DiaVale-transporteVale-Refeição no valor de R$ 16,00/dia útilFamília, Saúde e Bem-estarFamília, Saúde e Bem-estarPlano de SaúdePlano OdontológicoDay Off (Folga no dia do aniversário)Desconto nas clínicas escolasTotalPass (parceria com academias)Programa de Apoio ao Empregado – PAE (apoio psicológico, social, financeiro e jurídico gratuito e confidencial)
#J-18808-Ljbffr