Estamos em busca de um(a) Product Owner – Agenda/Liquidação Financeira para atuar em projetos desafiadores no setor financeiro/fintech
Missão do Cargo
Como Product Owner, você será responsável por liderar a visão de produtos voltados para os processos de adquirência, sendo o elo entre as áreas de negócio,
tecnologia e demais stakeholders para garantir entregas que impulsionem eficiência operacional, escalabilidade e experiência dos clientes.
Sua missão vai além da definição de backlog: você será a referência estratégica do produto, conduzindo o discovery, priorizando iniciativas com base em dados e
alinhando as entregas aos objetivos do negócio de meios de pagamento. Atuará com forte presença em decisões estruturantes, desde a concepção até a entrega de
valor, sempre com foco na jornada dos usuários e nos impactos para os diferentes elos do ecossistema de pagamentos.
Você será peça-chave na construção de um ambiente colaborativo com times multidisciplinares, ajudando a conectar visão de produto com execução, removendo
impedimentos, promovendo alinhamento entre áreas e garantindo que as soluções estejam em conformidade com regulamentações, padrões do mercado e
estratégias da companhia.
Responsabilidade do Cargo
Atuar como principal ponto de contato entre as áreas de negócio, tecnologia, operações e parceiros externos, garantindo alinhamento contínuo das entregas.
Conduzir o discovery de produto, mapeando problemas, hipóteses, oportunidades de mercado e evoluções para os processos de adquirência.
Traduzir requisitos de negócio em histórias de usuário claras e executáveis, sempre considerando aspectos regulatórios e técnicos do ecossistema de pagamentos.
Acompanhar métricas de performance e indicadores de produto, como aprovação de transações, uptime, tempo de liquidação, chargeback, entre outros.
Garantir conformidade com regras regulatórias e operacionais, incluindo bandeiras, PCI, BACEN, CIPs e demais players do mercado.
Facilitar as cerimônias ágeis (planning, refinamento, review, etc.), promovendo cadência e foco em valor nas sprints.
Apoiar a evolução técnica e funcional da plataforma de processamenro sw adquirência, colaborando com times de engenharia, arquitetura e segurança.
Gerenciar dependências com outros produtos e times, especialmente nos fluxos que envolvem TEF, POS, gateways, antifraude, conciliação e liquidação financeira.
Ser protagonista na identificação de riscos e impedimentos, promovendo soluções em conjunto com o time e áreas parceiras.
Mapear e compreender jornadas dos usuários e clientes finais, promovendo uma experiência de pagamento sem fricção e aderente às melhores práticas de mercado.
PO Agenda Financeira/Liquidação
Gestão do produto de Agenda e Liquidação: garantir que o sistema de agendamento de repasses aos estabelecimentos e a liquidação financeira ocorram de forma correta, confiável e em
conformidade com os reguladores e bandeiras.
Conformidade regulatória: acompanhar e implementar regras do Banco Central, CIP (Câmara Interbancária de Pagamentos), bandeiras (Visa, Mastercard, Elo etc.) e outras entidades, traduzindo
exigências em requisitos de produto.
Gestão de integrações: coordenar integrações entre o sistema de agenda/liquidação com tesouraria, conciliação, antecipação, subadquirentes e parceiros de pagamento.
Modelo de contratação -
Benefícios:
Plano de saúde Amil Prata (quarto privativo)
Plano odontológico
20 dias de descanso remunerado após 1 ano de contratação.
Ambiente humano, leve e de aprendizado constante
Local: Híbrido – Alphaville/SP - Presencial duas vezes por semana (Seg. e Sex.)
Interessados -
Envie seu CV para:
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Assunto: Vaga PO-ALF