 
        
        Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Audiovisual
Nível hierárquico: Supervisor
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
RESPONSABILIDADES: Criar e liderar conceitos visuais para campanhas online e offline;
Desenvolver identidade visual de marcas, produtos e lançamentos;
Supervisionar a execução gráfica de peças junto à equipe de criação;
Colaborar com redatores, social media e marketing para garantir Garantir consistência estética em todos os canais (digital, impresso, vídeo, etc.);
REQUISITOS: Formação em Design Gráfico, Publicidade ou áreas correlatas;
Domínio do pacote Adobe(Photoshop, Illustrator, InDesign);
Portfólio com peças para campanhas publicitárias e branding;
Boa bagagem cultural e repertório visual;
Habilidade de liderançae direção criativa;
Capacidade de argumentar ideias e defender conceitos. DIFERENCIAIS: Experiência em motion design ou edição de vídeo;
Experiência com marcas digitais, e-commerce ou lançamentos;
Conhecimento em ferramentas como Figma, After Effects, Canva Pro
#J-18808-Ljbffr