Função: Auxiliar de Compras
Esta posição tem como principal responsabilidade o controle do processo de compras e estoque de insumos. Neste contexto, é fundamental buscar ações econômicas e negociações com o melhor custo-benefício para a empresa.
Principais Responsabilidades:
* Controlar o processo de compras e estoque de insumos;
* Buscar ações econômicas e negociações com o melhor custo-benefício para a empresa;
* Proteger os patrimônios e acompanhar diariamente seu funcionamento;
* Realizar manutenções corretivas e preventivas das máquinas e equipamentos.
Requisitos:
* Formação em Administração, Logística ou outras áreas relacionadas;
* Experiência mínima de 01 ano na área administrativa;
* Morar em São Sebastião, Jardins Mangueiral ou proximidades.
Benefícios:
* Remuneração bruta de R$ 1.872,00;
* Alimentação fornecida pela empresa;
* Vale-transporte de acordo com a lei 7.418 de 16/12/1985 ou auxílio combustível por dia trabalhado em dinheiro pago semanalmente.
Outras Informações:
1. Horário de trabalho flexível;
2. 44 horas semanais.
3. Segunda à sexta-feira: 09h00 às 18h00,
4. Sábado: 09h00 às 13h00.