A Elofy é um software de gestão do desempenho e engajamento amigável, flexível e fácil de usar.
Nós integramos no mesmo produto: OKRs, Avaliação de desempenho, módulo de sucessão, PDI, 1-1s, Feedback contínuo, Mural de elogios, Pesquisas customizadas e Pulso de sentimentos.
Hoje nós já facilitamos a gestão de +300 mil pessoas em nossa plataforma e temos nossa marca presente no Brasil inteiro e também internacionalmente.
Nosso objetivo é continuar ajudando e potencializando grandes empresas, tornando o processo de desenvolvimento muito mais fácil e rápido.
As empresas mais inovadoras do mercado escolheram crescer com a Elofy.
O futuro da gestão de pessoas começa aqui.
Vamos juntos?
**Cargo**:
**Cargo**:
Neste papel, você estará na linha de frente, oferecendo suporte essencial aos nossos clientes e garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma rápida e eficiente.
**Alguns dos desafios diários**:
- Atender chamados e oferecer suporte de nível 1 (baixa complexidade) aos nossos clientes no Chat com múltiplos bate-papos simultâneos.
- Criar chamados para reportar bugs ao time de produto e garantir sua resolução.
- Prestar atendimento inicial, qualificar problemas/dúvidas e encaminhá-los para os agentes de suporte dos níveis 2 e 3, quando necessário.
- Orientar e resolver dúvidas simples utilizando nossa base de conhecimento sempre que identificar uma requisição de baixa complexidade.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Cursando ensino superior, preferencialmente nas áreas de RH, Jornalismo, Marketing ou Administração.
- Conhecimento intermediário em Excel.
- Disponibilidade para atuar no formato híbrido em Porto Alegre/RS.
- Disponibilidade para atuar 30 horas semanais, com jornada de 6 horas diárias.
**Não é requisito, mas você vai se destacar se tiver**:
- Experiência com ferramentas de Service Desk.